Sorocaba e Região
VÍDEO: Homem é preso com 480 pés de maconha em casa na Vila Jardini, em Sorocaba

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite da última terça-feira (1º), no bairro Vila Jardini, em Sorocaba. A ação foi realizada por equipes da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), após uma denúncia anônima.
Durante patrulhamento pela região, os policiais abordaram o suspeito no momento em que ele deixava sua residência. Segundo a polícia, ao ser questionado sobre o forte odor de maconha vindo do imóvel, o homem confessou que cultivava a planta no local e permitiu a entrada dos agentes.
Dentro da casa, os policiais localizaram uma estrutura completa de cultivo, incluindo estufas com 480 pés de maconha em diferentes estágios de desenvolvimento. Também foram apreendidos cerca de 31,5 quilos da droga já pronta para consumo, além de insumos, prensas e materiais utilizados para o preparo e embalo da substância.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial da Zona Sul e permaneceu à disposição da Justiça.
Veja imagens do local:

-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Toyota Sorocaba está com 135 vagas disponíveis no mês de agosto; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 451 vagas de emprego nesta segunda-feira (25)
-
Cursos2 dias atrás
Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Operador de Empilhadeira
-
Vagas de Emprego6 dias atrás
Prefeitura realiza 41ª edição do Mutirão de Empregos de Sorocaba no dia 26 de agosto; inscreva-se
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Mulher descobre caso extraconjugal do marido com o pai dela e expõe mensagens em local de trabalho na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Lula volta a Sorocaba para entrega de unidades odontológicas móveis
-
Utilidade Pública6 dias atrás
Semana do Cinema oferece ingressos a R$ 10 em Sorocaba a partir de 28 de agosto
-
Utilidade Pública4 dias atrás
Sorocaba implanta pronto atendimento odontológico 24 horas na UPH Leste