Sorocaba e Região
Urbes instala tablets em ônibus da Linha 100 (Expresso) para uso dos passageiros
Quatro ônibus da Linha 100 – Expresso, que ligam os Terminais São Paulo e Santo Antônio, em Sorocaba, foram equipados com tablets para uso dos passageiros. A iniciativa é uma parceria entre a Urbes – Trânsito e Transportes e a empresa City Transportes, sem custo para o município.
Ao todo, 40 tablets com tela de 10 polegadas foram instalados nos bancos dos veículos, que circulam diariamente das 5h30 às 23h30. O objetivo é oferecer mais conforto e entretenimento aos usuários, que podem acessar a internet, assistir filmes, acompanhar notícias, fazer tarefas escolares e outras atividades online durante o trajeto.
A novidade começou a ser testada na última semana de junho e, segundo a Urbes, tem sido bem recebida pelos passageiros. Caso a experiência seja positiva, a iniciativa poderá ser expandida para outras linhas.
“Nosso foco é modernizar o transporte público e melhorar a experiência do usuário”, afirmou o diretor-presidente da Urbes, Adriano Brasil.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego7 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas de emprego abertas para área de produção; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Vagas de Emprego7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza 48º Mutirão de Empregos com edição especial para vagas na indústria no dia 28 de abril
-
Sorocaba e Região7 dias atrásCasamento Comunitário em Sorocaba tem inscrições gratuitas abertas até o dia 30 de abril
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador perde a vida após ser soterrado por rochas em uma fábrica de cimentos em Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Sorocaba e Região7 dias atrásSanta Casa de Sorocaba inaugura 50 novos leitos de UTI com investimento de R$ 7,5 milhões

