Fale conosco

Sorocaba e Região

Mulher é encontrada morta durante a madrugada de frio em Sorocaba; Polícia investiga possibilidade de hipotermia

Mulher foi encontrada morta na Vila Espírito Santo durante a madrugada desta segunda-feira (7).

Publicado há

em

Foto: Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher encontrada durante a madrugada desta segunda-feira (7), na Vila Espírito Santo, em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ocorrência aconteceu durante um período de baixas temperaturas na cidade.

A possibilidade de hipotermia está entre as hipóteses que serão apuradas pelas autoridades. A causa da morte, no entanto, ainda não foi confirmada. A Polícia também não informou se mulher estava em situação de rua.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), agentes realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram acionados por moradores. A equipe foi até o local e solicitou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os profissionais do Samu constataram que a mulher já estava morta.

Anúncio

Polícia Civil investiga o caso em Sorocaba

A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico. O procedimento deverá ajudar a identificar a causa da morte e verificar se a exposição ao frio teve relação com o óbito.

Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre a identidade da mulher ou sobre as circunstâncias que antecederam sua morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorocaba.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas