Fale conosco

Sorocaba e Região

Cão farejador encontra mais de 500 porções de drogas enterradas em área de mata no bairro Habiteto, em Sorocaba

Publicado há

em

Foto: Polícia Militar

Um cão da Polícia Militar encontrou mais de 500 porções de drogas enterradas em uma área de mata no bairro Habiteto, em Sorocaba (SP), nesta segunda-feira (7). O material foi localizado durante uma operação do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP).

Segundo a PM, os policiais receberam informações de que a área era utilizada para esconder e armazenar entorpecentes. A denúncia levou as equipes até o local, onde foi realizada uma busca com apoio de cães farejadores.

Durante a varredura, um dos cães identificou dois pontos específicos na mata. Os policiais fizeram a escavação e encontraram as drogas enterradas.

Ao todo, foram localizadas 503 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína, maconha e haxixe. A apreensão inclui 101 porções de crack, 212 de cocaína, 80 de maconha prensada, 70 porções de maconha do tipo flor e 37 de haxixe. Também foram encontradas pequenas quantidades de cocaína e maconha flor a granel.

Anúncio

Além dos entorpecentes, a equipe apreendeu R$ 394 em dinheiro, uma máquina de cartão e materiais utilizados para manipular as drogas.

A ocorrência aconteceu durante a operação Impacto Saturação, realizada pela Polícia Militar em diferentes pontos de Sorocaba. O material encontrado na área de mata foi recolhido e apresentado às autoridades para as providências cabíveis.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas