Sorocaba e Região
Ladrões invadem delegacia de Sorocaba e furtam armas e drogas apreendidas

Na manhã da última segunda-feira (10), ladrões invadiram o 1° Distrito Policial de Sorocaba, interior de São Paulo, arrombaram um cofre e fugiram levando armas e drogas apreendidas.
A delegacia, localizada na avenida Roberto Simonsen, no Jardim Santa Rosália, estava fechada no momento do crime e não havia nenhum policial no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os ladrões roubaram armas de policiais e outras apreendidas, incluindo pistolas, uma espingarda e um fuzil, além de drogas confiscadas em operações recentes.
Até o momento, ninguém foi preso. O portão da delegacia, que foi arrombado, ficou fechado com um arame improvisado ao longo do dia.
A Polícia Civil investiga o caso e acionou o Instituto de Criminalística para realizar perícia. A Corregedoria também acompanha as apurações.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Nova empresa em Sorocaba anuncia investimento de R$ 100 milhões e geração de 400 empregos diretos
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Idosa é picada por dezenas de formigas em leito de hospital particular de Sorocaba; imagens
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Grupo armado rende funcionários e roubam mais de R$ 1 milhão em baterias da empresa Clarios em Sorocaba
-
Sorocaba e Região1 dia atrás
Empregos Sorocaba: Saiba como cadastrar seu currículo na PEPSICO
-
Brasil3 dias atrás
São Paulo confirma primeiro caso de nova cepa da Varíola dos Macacos (Mpox)
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: Sine Municipal oferece 179 vagas nesta segunda-feira (10)
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Vigilância Sanitária interdita asilo para idosos na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Vídeo mostra o exato momento em que balão cai em residência no Jardim Novo Mundo em Votorantim; assista