Sorocaba e Região
Ladrões invadem delegacia de Sorocaba e furtam armas e drogas apreendidas
Na manhã da última segunda-feira (10), ladrões invadiram o 1° Distrito Policial de Sorocaba, interior de São Paulo, arrombaram um cofre e fugiram levando armas e drogas apreendidas.
A delegacia, localizada na avenida Roberto Simonsen, no Jardim Santa Rosália, estava fechada no momento do crime e não havia nenhum policial no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os ladrões roubaram armas de policiais e outras apreendidas, incluindo pistolas, uma espingarda e um fuzil, além de drogas confiscadas em operações recentes.
Até o momento, ninguém foi preso. O portão da delegacia, que foi arrombado, ficou fechado com um arame improvisado ao longo do dia.
A Polícia Civil investiga o caso e acionou o Instituto de Criminalística para realizar perícia. A Corregedoria também acompanha as apurações.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego7 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 114 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)
-
Vagas de Emprego7 dias atrás1º Mutirão de Empregos de Sorocaba em 2026 abre inscrições com vagas de trabalho e cursos gratuitos
-
Sorocaba e Região7 dias atrásCantor de forró é preso após tirar a vida de duas mulheres em Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrásHomem que matou duas mulheres em Sorocaba é encontrado morto em cela de delegacia em Minas Gerais
-
Sorocaba e Região7 dias atrásDuas mulheres são mortas a facadas na zona norte de Sorocaba; ex-marido de uma das vítimas é preso
-
Vagas de Emprego4 dias atrásUnimetal Sorocaba tem vagas disponíveis em diversos setores neste mês de janeiro; cadastre-se
-
Sorocaba e Região7 dias atrásHomem é preso em flagrante após furtar igreja na Avenida São Paulo, em Sorocaba
-
Brasil4 dias atrásMulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal vinda do Paraguai

