Fale conosco

Sorocaba e Região

Homem que matou duas mulheres em Sorocaba é encontrado morto em cela de delegacia em Minas Gerais

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Antonio Batista de Lima, acusado de matar a ex-companheira e uma amiga dela, na madrugada de domingo (18), em Sorocaba, foi encontrado morto em uma cela do Plantão Policial de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19).

Os crimes ocorreram no domingo (18), no bairro Parque Vista Bárbara, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, Antonio teria desferido múltiplos golpes de faca contra as vítimas e fugido em seguida.

Durante os trabalhos investigativos, a polícia apurou que o suspeito cruzou a divisa com o estado de Minas Gerais. Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ele foi localizado, preso e autuado em flagrante. Questionado pelas autoridades, o homem confessou a autoria dos crimes.

Após a prisão, Antonio Batista de Lima foi encaminhado ao Plantão Policial de Pouso Alegre, onde aguardava a conclusão dos procedimentos da Polícia Judiciária. Ainda na cela, ele foi encontrado sem vida.

Anúncio

De acordo com informações preliminares divulgadas no telejornal TN1, da TV TEM, há indícios de que o suspeito tenha tirado a própria vida. As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades mineiras.

As vítimas, Tamara da Silva e Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, foram sepultadas nesta segunda-feira (19), em Sorocaba.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas