Sorocaba e Região
Homem que matou duas mulheres em Sorocaba é encontrado morto em cela de delegacia em Minas Gerais
Antonio Batista de Lima, acusado de matar a ex-companheira e uma amiga dela, na madrugada de domingo (18), em Sorocaba, foi encontrado morto em uma cela do Plantão Policial de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19).
Os crimes ocorreram no domingo (18), no bairro Parque Vista Bárbara, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Segundo as investigações, Antonio teria desferido múltiplos golpes de faca contra as vítimas e fugido em seguida.
Durante os trabalhos investigativos, a polícia apurou que o suspeito cruzou a divisa com o estado de Minas Gerais. Em uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, ele foi localizado, preso e autuado em flagrante. Questionado pelas autoridades, o homem confessou a autoria dos crimes.
Após a prisão, Antonio Batista de Lima foi encaminhado ao Plantão Policial de Pouso Alegre, onde aguardava a conclusão dos procedimentos da Polícia Judiciária. Ainda na cela, ele foi encontrado sem vida.
De acordo com informações preliminares divulgadas no telejornal TN1, da TV TEM, há indícios de que o suspeito tenha tirado a própria vida. As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades mineiras.
As vítimas, Tamara da Silva e Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, foram sepultadas nesta segunda-feira (19), em Sorocaba.

-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 242 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásMutirão de Empregos de Sorocaba acontece nesta terça-feira (28) com mais de 2 mil vagas de trabalho e estágio
-
Vagas de Emprego3 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba, Itu e Itapeva; veja como se candidatar
-
Utilidade Pública4 dias atrásConcurso da PM de SP abre inscrições para 2 mil vagas com salário inicial de R$ 5,4 mil; Sorocaba será um dos locais de prova
-
Sorocaba e Região7 dias atrásTrabalhador fica ferido após queda de laje durante obra da nova rodoviária de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásJustiça Federal mantém paralisação das obras da Marginal Itanguá em Sorocaba e dá 48 horas para Prefeitura isolar área
-
Sorocaba e Região3 dias atrásDupla é presa após ameaçar funcionário e roubar fios de cobre de torre de telecomunicação em Sorocaba
-
Sorocaba e Região13 horas atrásSorocaba será a primeira cidade do Brasil a ter compartilhamento publico de skates; lançamento é neste sábado (01)

