Sorocaba e Região
GCM de Sorocaba prende homem em flagrante por invasão e furto de uma residência no Jardim Simus
Caso aconteceu no último sábado (04) e homem já era procurado pela justiça.

Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba na manhã deste sábado (4), por volta das 7h, após invadir uma casa no Jardim Simus, na Zona Oeste da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que ele era procurado pela Justiça.
A ação teve início após uma denúncia ao Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI). Ao chegar ao local, os guardas identificaram sinais de invasão e entraram na residência, onde encontraram eletrodomésticos separados próximos à porta. Durante a busca, localizaram o suspeito armado com uma faca, que foi rapidamente rendido.
O homem foi levado para a Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde foram registrados os crimes de furto qualificado, falsidade ideológica e ameaça consumada. Ele permanece à disposição da Justiça.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Inscrições gratuitas para a última edição da “Pista de Patinação no Gelo” estão abertas; inscreva-se
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 280 vagas nesta segunda-feira (23)
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Jovem de 25 anos perde a vida em acidente de moto na Av. Moreira César, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Ciclista perde a vida após colisão com van na Av.Itavuvu em Sorocaba
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
Construtora Planeta abre mais de 40 vagas de emprego em Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
Casamento Comunitário Sorocaba 2025: Inscrições reabertas para 50 novas vagas gratuitas
-
Sorocaba1 dia atrás
Falso médico de Sorocaba é suspeito de forjar a própria morte para fugir da Justiça
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
“Vou de Busão”: Sorocaba terá transporte público gratuito aos domingos e feriados