Fale conosco

Política

Eduardo Bolsonaro diz que atua para impedir diálogo de senadores brasileiros com autoridades dos EUA

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou estar trabalhando para que senadores brasileiros, tanto da base do governo quanto da oposição, não consigam estabelecer diálogo com autoridades norte-americanas durante a visita que fazem aos Estados Unidos em busca de acordos sobre tarifas comerciais.

Sem detalhar como estaria atuando, o parlamentar declarou ao SBT News que esses políticos “ignoram a crise institucional no Brasil” e que eventuais negociações resultariam em “acordos de meio-termo, que não são nem certos, nem errados”.

Eduardo também comentou sobre a postura do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, sugerindo que ele estaria reagindo a supostas “violações de direitos” e “perseguição” contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Ele ainda afirmou que o ministro Alexandre de Moraes encontrou um “adversário à altura” ao enfrentar Trump. “Se ele acha que vai intimidar o Trump, dobrando a aposta, que é o que ele sempre faz, lamentavelmente haverá mais sofrimento por parte dessas autoridades brasileiras”, concluiu.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas