Dicas
Caroline Morais lança “Nóis é muito doido”, primeira música do projeto Pagode da Carolzinha
Faixa inaugura nova fase da cantora sorocabana, resgatando suas raízes no pagode, com participação especial de Samuca
A cantora sorocabana Caroline Morais lançou nesta sexta-feira (23) a música “Nóis é muito doido”, primeira faixa do projeto “Pagode da Carolzinha”. A canção conta com a participação especial do também sorocabano Samuca e marca o início oficial de uma nova fase na carreira da artista.
O clipe da música já está disponível no YouTube, enquanto a faixa chega a todas as plataformas digitais no dia 30 de janeiro. “Nóis é muito doido” é uma composição de Celi Jr., Kleo Dibah e Luiza Martins, cantora que fez dupla com o saudoso Maurílio.
O projeto “Pagode da Carolzinha” foi gravado ao vivo em dezembro de 2025 no D’Alquimia Bar, na cidade de Votorantim, e nasce como um trabalho paralelo à carreira principal de Caroline, que construiu sua trajetória no sertanejo. Antes de se firmar no gênero, a artista iniciou sua história musical cantando pagode — estilo que sempre esteve presente em sua essência.
Com o amadurecimento artístico e pessoal, Caroline decidiu revisitar essa raiz de forma leve e verdadeira. “Pagode da Carolzinha” é um reencontro com a origem, com a alegria da roda de pagode e com a liberdade de cantar sem rótulos. O projeto aposta na proximidade com o público, na energia coletiva e na experiência de fazer música de forma espontânea.
O repertório reúne releituras de grandes sucessos do pagode nacional, além de músicas atuais, pensado para estar onde o povo está: bares, festas, eventos e apresentações ao vivo. Mais do que um show, o projeto se propõe a ser um convite para cantar junto, celebrar e se identificar.
“O Pagode da Carolzinha representa um momento muito especial da minha vida. É um resgate da minha história, do meu começo, mas com a maturidade que conquistei ao longo da carreira. É sobre cantar com o coração leve, me divertir e dividir essa alegria com o público, sem rótulos, do jeito que a música tem que ser”, afirma Caroline Morais.
Assista aqui ao vídeo oficial:

-
Vagas de Emprego2 dias atrásToyota, ZF e Metso tem vagas de emprego disponíveis para as unidades de Sorocaba; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza concurso público para Técnico de Enfermagem e outros cargos na área da saúde
-
Cursos6 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para curso gratuito de corte e costura em parceria com o Senac
-
Notícias5 dias atrásMãe e filha recém-nascida morrem após carro capotar na Rodovia Castello Branco, em São Roque
-
Sorocaba e Região5 dias atrásVereadores de Sorocaba rejeitam abertura de processo para cassação de Rodrigo Manga e aprovam criação de 25 cargos comissionados
-
Cursos4 dias atrásUnivesp abre vestibular on-line com vagas gratuitas para cursos de graduação em Sorocaba
-
Dicas7 dias atrásSorocaba recebe o show “Geriatricus – Humor e Rock” no dia 11 de abril
-
Sorocaba e Região5 dias atrásCarnaval em Sorocaba: veja o que abre e fecha nos serviços municipais

