Sorocaba e Região
VÍDEO: Proprietária de loja de jóias do centro de Sorocaba faz forte desabafo após ter produto de quase R$ 1 mil furtado
Imagens flagram duas mulheres cometendo o delito.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que duas mulheres furtam uma loja de pratas na Boulevard Braguinha, centro de Sorocaba, na tarde desta terça-feira (1). O vídeo mostra uma das mulheres pega a peça de prata avaliada em R$998, esconde, e tenta disfarçar.
A peça que estava no local era a última do modelo. A outra mulher que acompanha a sujeita que cometeu o furto, tenta ajudar a cobrir a ação da comparsa. Elas ainda colocam uma outra peça menor, no lugar do colar de prata obstruído (confira o colar que foi levado na última imagem).
A proprietária da loja, dona Adriana, gravou um vídeo em desabafo, falando sobre o furto, e se mostrou preocupada com ações como esta na região da Braguinha. Adriana ainda informa que um boletim de ocorrência foi aberto, e a imagem das sujeitas sem estar borrada, já foi enviada para comerciantes do centro da cidade.
Assista:
-
Vagas de Emprego6 horas atrás
ZF Sorocaba: Confira as vagas abertas neste mês de julho e cadastre seu currículo
-
Blog6 horas atrás
Veja como cadastrar seu currículo na ZF Sorocaba
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 233 vagas nesta segunda-feira (7)
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Passeio de trem gratuito comemora 150 anos da Estrada de Ferro Sorocabana; retire seu ingresso
-
Brasil1 dia atrás
VÍDEO: Instrutor de academia é baleado por aluno após briga por equipamento
-
Brasil5 dias atrás
Viralizou: Aluno é retirado à força da sala de aula por PMs após afrontar professora e descumprir suspensão; assista
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
Vereadores de Sorocaba votam contra pedido de investigação e cassação de Rodrigo Manga
-
Sorocaba e Região2 dias atrás
Alerta de frio: Defesa Civil emite alerta de baixas temperaturas para Sorocaba e região nos próximos dias