Sorocaba e Região
Sorocaba retoma aplicação da primeira dose de vacina contra dengue para crianças de 10 a 14 anos

A partir de segunda-feira (20), a Prefeitura de Sorocaba retomará, nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a aplicação da primeira dose da vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos. A segunda dose continua sendo ofertada.
A imunização ocorrerá conforme o horário de cada unidade, a partir das 8h da manhã. Até o momento, foram aplicados 10.889 imunizantes da primeira dose e 3.627 da segunda dose, totalizando 14.526 aplicações. Há em torno de 10.400 doses disponíveis na cidade.
Pacientes imunossuprimidos não devem se vacinar, devido à contraindicação. Outra indicação é a necessidade de respeitar um intervalo de seis meses, caso o munícipe tenha contraído dengue. Vale lembrar também que a segunda dose deve ser recebida somente após 90 dias da primeira aplicação.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego5 dias atrás
TGL Telecom está com vagas abertas para Auxiliar de Produção em Sorocaba. Envie seu currículo!
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 234 vagas nesta segunda-feira (27)
-
Blog5 dias atrás
Envie seu currículo para a TGL TELECOM
-
Utilidade Pública1 dia atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba acontecerá no dia 29/07, com diversas oportunidades de trabalho
-
Brasil5 dias atrás
VÍDEO: Consumidor viraliza ao comemorar erro de preço em filé‑mignon e exigir pagar o que está na etiqueta
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Operação Copia e Cola: Manga comprou casa de luxo com dinheiro vivo, diz PF
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
Vereadores mantêm veto e barram transparência na fila da saúde em Sorocaba; veja como cada um votou
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
STF forma maioria para derrubar lei que proíbe Marcha da Maconha em Sorocaba