Sorocaba e Região
SAAE realizará manutenções neste domingo (15) e alguns bairros de Sorocaba ficarão sem água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sorocaba realizará, neste domingo (15), manutenções preventivas na Estação de Tratamento de Água “Dr. Armando Pannunzio” (ETA Cerrado). Os trabalhos vão incluir revisão completa, testes e substituição de componentes nas cabines de entrada de energia da unidade.
Para realizar os serviços, será necessário interromper o funcionamento da estação das 7h às 11h. Isso pode afetar temporariamente o abastecimento de água nos bairros das Zonas Sul e Oeste, além de partes das Zonas Norte e Leste.
O Saae recomenda que os moradores dessas regiões mantenham suas caixas d’água cheias no sábado (14), como forma de precaução.
Segundo Glauco Fogaça, diretor-geral do Saae, a manutenção é feita regularmente em todas as unidades que possuem cabines de energia, garantindo o funcionamento das bombas que levam água às regiões mais altas. O objetivo é manter o sistema em pleno funcionamento.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) ou 3224-5800.
Para mais notícias de Sorocaba, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
TGL Telecom está com vagas abertas para Auxiliar de Produção em Sorocaba. Envie seu currículo!
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 234 vagas nesta segunda-feira (27)
-
Blog4 dias atrás
Envie seu currículo para a TGL TELECOM
-
Utilidade Pública21 horas atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba acontecerá no dia 29/07, com diversas oportunidades de trabalho
-
Brasil5 dias atrás
VÍDEO: Consumidor viraliza ao comemorar erro de preço em filé‑mignon e exigir pagar o que está na etiqueta
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Operação Copia e Cola: Manga comprou casa de luxo com dinheiro vivo, diz PF
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Vereadores mantêm veto e barram transparência na fila da saúde em Sorocaba; veja como cada um votou
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
STF forma maioria para derrubar lei que proíbe Marcha da Maconha em Sorocaba