Sorocaba e Região
Prefeito anuncia instalação de estações com power bank grátis para carregar celulares em Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, anúnciou por meio de suas redes sociais, que está instalando estações de power bank em pontos estratégicos da cidade, permitindo recarga de celulares de forma prática e sem cabos fixos. Basta escanear o dispositivo, seguir as instruções e usar a bateria portátil enquanto se desloca.
Essa iniciativa se soma a outras ações da prefeitura já anunciadas ou implantadas, como entradas USB em ônibus, internet gratuita em espaços públicos, patinetes para locomoção, piscinas públicas gratuitas e guarda-chuvas em locais estratégicos para dias de chuva.
Assista ao vídeo:
Para mais notícias de Sorocaba, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Empregos Sorocaba: Saiba como cadastrar seu currículo na WYDA e LORD Embalagens
-
Utilidade Pública5 dias atrás
Semana do Cinema em Sorocaba acontece de 06 a 12/02; confira as salas participantes
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Advogado de PMs suspeitos por morte de delator do PCC tem carro alvejado em Sorocaba
-
Utilidade Pública6 dias atrás
PIS 2025 começa ser pago em fevereiro; confira o calendário e veja se você tem direito ao benefício
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra pacientes de uma comunidade terapêutica no bairro do Éden, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba lança programa de emagrecimento saudável; inscreva-se!
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Trabalhadores do transporte de Sorocaba decidem entrar em greve caso haja demissões devido à redução da frota na cidade.
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Moradores capturam homem que invadiu casa no Jardim Nova Ipanema em Sorocaba; vídeo