Fale conosco

Sorocaba e Região

Polícia Civil investiga suspeita de abuso sexual contra criança de 3 anos em creche de Sorocaba

Publicado há

em

Foto: Imagens ilustrativas

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de abuso sexual contra um menino de 3 anos, em uma creche no bairro Jardim Isabel, em Sorocaba (SP). O caso foi registrado na segunda-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe contou que o filho disse, durante o banho, que uma professora teria feito uma “massagem” em suas partes íntimas. Após isso, os pais notaram uma lesão no local.

A mãe levou a criança ao hospital e registrou a denúncia na delegacia. O menino também foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba está cuidando da investigação e colhendo provas. O Conselho Tutelar também acompanha o caso e vai agendar uma escuta especializada com a criança.

Anúncio

A Secretaria da Educação informou que está tomando medidas internas para apurar a situação. Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as investigações continuam e que mais informações serão mantidas em sigilo por se tratar de uma criança.

*Com informações do portal G1

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas