Sorocaba e Região
Polícia Civil de Sorocaba prende dois homens por roubos a rede de mercados Oxxo
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a uma rede de mercados da cidade. As prisões ocorreram nos dias 31 de julho e 5 de agosto, após investigação que apurou crimes cometidos entre junho e julho deste ano.
Segundo as apurações, os suspeitos, junto com um terceiro comparsa já identificado, roubavam produtos de alto valor como bebidas alcoólicas, cigarros e dinheiro dos caixas, sempre mediante grave ameaça. O grupo usava um veículo VW/Virtus cinza, camisetas com a logomarca da rede e balaclavas. Em algumas ações, um deles usava capacete e carregava uma arma branca.
O avanço da investigação se deu após a identificação do veículo usado nos crimes, registrado em nome de um ex-funcionário da rede. Com base nisso e em imagens de câmeras de segurança, os policiais confirmaram a identidade dos envolvidos.
Com as provas reunidas, a Justiça expediu mandados de busca, apreensão e prisão, cumpridos pelo 3º DP. No dia 31 de julho, um suspeito de 22 anos foi preso no bairro Ouro Fino. No dia 5 de agosto, outro, de 26 anos, foi detido no bairro Itavuvu.
Durante a ação, foram apreendidos o veículo utilizado nos roubos, bebidas e cigarros reconhecidos como produtos roubados. O terceiro suspeito segue foragido, e as buscas continuam.

-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 416 vagas de emprego nesta terça-feira (10)
-
Vagas de Emprego3 dias atrásSorocaba Refrescos tem diversas vagas de emprego disponíveis para o mês de março em Sorocaba e região; cadastre seu currículo
-
Sorocaba e Região4 dias atrásVÍDEO: Motorista de ônibus é agredido após impedir passageiro de embarcar com bebida alcoólica em Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrásHomem perde a vida após ser arrastado por enxurrada durante temporal em Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrásSOROCAOS: Chuva forte provoca alagamentos, interdita avenidas e deixa pessoas ilhadas dentro de veículos em Sorocaba; assista
-
Sorocaba e Região6 dias atrásVÍDEO: Mulher se agarra a poste para não ser arrastada por enxurrada durante temporal em Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásInfluenciador de Sorocaba é condenado a devolver quase R$ 1 milhão por exposição de menores em vídeos
-
Sorocaba e Região5 dias atrásDefesa Civil alerta para novos temporais neste domingo (8) após chuva intensa em Sorocaba

