Sorocaba e Região
Polícia Civil de Sorocaba prende dois homens por roubos a rede de mercados Oxxo
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3º Distrito Policial, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de roubos a uma rede de mercados da cidade. As prisões ocorreram nos dias 31 de julho e 5 de agosto, após investigação que apurou crimes cometidos entre junho e julho deste ano.
Segundo as apurações, os suspeitos, junto com um terceiro comparsa já identificado, roubavam produtos de alto valor como bebidas alcoólicas, cigarros e dinheiro dos caixas, sempre mediante grave ameaça. O grupo usava um veículo VW/Virtus cinza, camisetas com a logomarca da rede e balaclavas. Em algumas ações, um deles usava capacete e carregava uma arma branca.
O avanço da investigação se deu após a identificação do veículo usado nos crimes, registrado em nome de um ex-funcionário da rede. Com base nisso e em imagens de câmeras de segurança, os policiais confirmaram a identidade dos envolvidos.
Com as provas reunidas, a Justiça expediu mandados de busca, apreensão e prisão, cumpridos pelo 3º DP. No dia 31 de julho, um suspeito de 22 anos foi preso no bairro Ouro Fino. No dia 5 de agosto, outro, de 26 anos, foi detido no bairro Itavuvu.
Durante a ação, foram apreendidos o veículo utilizado nos roubos, bebidas e cigarros reconhecidos como produtos roubados. O terceiro suspeito segue foragido, e as buscas continuam.

-
Sorocaba e Região4 dias atrásMinistério Público abre inquérito sobre pedágios no perímetro urbano de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásTrabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em obra de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásGCM aposentado morre após troca de tiro com polícia em Sorocaba; imagens mostram ele atirando para o alto antes da chegada da PM
-
Shows5 dias atrásSorriso Maroto e Menos é Mais: ingressos para festival em Sorocaba começam a ser vendidos nesta segunda-feira (26)
-
Vagas de Emprego2 dias atrásVotorantim Cimentos abre vagas de emprego nas unidades de Votorantim e Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásGovernador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
-
Cursos2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o Senac
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso por ameaçar e causar danos à residência da ex-companheira no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba

