Sorocaba
Mulher tem casa invadida e leva “voadora” de agressor em Sorocaba; Vídeo.
Caso aconteceu na Vila Barcelona, zona leste da cidade.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem de 29 anos invadiu a casa da ex-companheira, de 39 anos, e a agrediu no bairro Vila Barcelona, na zona leste de Sorocaba. No vídeo, o homem aparece pulando o muro da casa, quebrando a grade da janela e entrando no imóvel. A vítima tenta escapar, mas é alcançada pelo agressor, que a derruba com um chute.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o agressor fugiu após o ataque. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio. Uma medida protetiva foi solicitada à Justiça, mas ainda não há informações sobre a prisão do suspeito.
Veja o momento da invasão e da agressão:
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Toyota Sorocaba está com 135 vagas disponíveis no mês de agosto; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 451 vagas de emprego nesta segunda-feira (25)
-
Cursos2 dias atrás
Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Operador de Empilhadeira
-
Vagas de Emprego6 dias atrás
Prefeitura realiza 41ª edição do Mutirão de Empregos de Sorocaba no dia 26 de agosto; inscreva-se
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Mulher descobre caso extraconjugal do marido com o pai dela e expõe mensagens em local de trabalho na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Lula volta a Sorocaba para entrega de unidades odontológicas móveis
-
Utilidade Pública6 dias atrás
Semana do Cinema oferece ingressos a R$ 10 em Sorocaba a partir de 28 de agosto
-
Utilidade Pública4 dias atrás
Sorocaba implanta pronto atendimento odontológico 24 horas na UPH Leste