Sorocaba e Região
Mulher é presa por furto em farmácia na zona leste de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na tarde de sexta-feira (22), uma mulher de 40 anos suspeita de furtar uma farmácia na Vila Haro, na zona leste da cidade.
Segundo a GCM, a equipe foi acionada por moradores enquanto realizava patrulhamento preventivo pelo bairro. No local, os agentes conversaram com o proprietário do estabelecimento e com uma funcionária, que relataram o furto de produtos.
De acordo com as informações, após subtrair itens da farmácia, a suspeita deixou o local a pé, seguindo em direção a um posto de combustível nas proximidades. A mulher foi localizada e abordada no ponto indicado.
Durante a revista, os guardas encontraram com a suspeita três cartelas do medicamento Fumasil. Apesar da apreensão dos itens, ela negou a prática do crime.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil. Após análise dos fatos e das evidências, o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto.

-
Vagas de Emprego6 dias atrásMetso Sorocaba tem diversas vagas de emprego disponíveis para o mês de outubro; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego6 dias atrásPrysmian, Schaeffler e Flextronics possuem diversas vagas de emprego disponíveis para o mês de outubro; cadastre seu currículo
-
Cursos17 horas atrásVestibular Unesp 2027 abre inscrições para vagas de cursos de graduação gratuitos em Sorocaba e interior de SP; inscreva-se
-
Sorocaba e Região7 dias atrásEleições 2026: ônibus terão tarifa zero em Sorocaba nos dias de votação
-
Sorocaba e Região6 dias atrásHomem é preso por armazenar pornografia infantil no Jardim Sônia Maria, em Sorocaba
-
Notícias6 dias atrásMorre Lito Sousa, influenciador do canal Aviões e Músicas, aos 59 anos
-
Sorocaba e Região3 dias atrásRegião de Sorocaba elege apenas cinco deputados entre federais e estaduais; veja os nomes
-
Vagas de Emprego3 dias atrás54º Mutirão do Emprego de Sorocaba oferece milhares de vagas no dia 27 de outubro; veja como se inscrever

