Sorocaba e Região
Mulher é presa por furto em farmácia na zona leste de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na tarde de sexta-feira (22), uma mulher de 40 anos suspeita de furtar uma farmácia na Vila Haro, na zona leste da cidade.
Segundo a GCM, a equipe foi acionada por moradores enquanto realizava patrulhamento preventivo pelo bairro. No local, os agentes conversaram com o proprietário do estabelecimento e com uma funcionária, que relataram o furto de produtos.
De acordo com as informações, após subtrair itens da farmácia, a suspeita deixou o local a pé, seguindo em direção a um posto de combustível nas proximidades. A mulher foi localizada e abordada no ponto indicado.
Durante a revista, os guardas encontraram com a suspeita três cartelas do medicamento Fumasil. Apesar da apreensão dos itens, ela negou a prática do crime.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil. Após análise dos fatos e das evidências, o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante pelo crime de furto.

-
Vagas de Emprego1 dia atrásToyota Sorocaba tem 336 vagas de emprego disponíveis no mês de maio; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego1 dia atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 416 vagas de emprego nesta segunda-feira (25)
-
Utilidade Pública6 dias atrásCasa Paulista abre inscrições para moradias da CDHU e inclui região de Sorocaba na segunda fase
-
Vagas de Emprego4 dias atrásEmbraer abre 200 vagas de estágio para Sorocaba e interior de SP; veja como se inscrever
-
Sorocaba e Região1 dia atrásJovem perde a vida após bater carro contra poste na região do Parque das Águas, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região1 dia atrásPrefeitura de Sorocaba e Luna Park oferecem ingressos gratuitos para parque de diversões entre os dias 25 e 29 de maio; inscreva-se
-
Sorocaba e Região5 dias atrásIdosa relata cárcere privado e estupro após encontro marcado pela internet em Sorocaba
-
Vagas de Emprego3 dias atrásSorocaba terá Mutirão de Empregos com foco na Construção Civil no dia 26 de maio; inscreva-se

