Sorocaba e Região
Mulher é baleada durante discussão na Av. Itavuvu em Sorocaba; suspeito foi preso

Na manhã de sábado (23), uma mulher foi baleada com um tiro na barriga durante uma discussão na Avenida Itavuvu, zona norte de Sorocaba. O suspeito, que confessou o crime, foi preso pela Polícia Militar.
A polícia foi acionada após receber informações sobre uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Durante as buscas na região, os policiais localizaram um casal. O homem estava com um revólver calibre 38, que continha quatro munições intactas e uma deflagrada.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou que se desentendeu com a vítima e alegou ter sido agredido durante a discussão. Nesse momento, ele disparou contra a mulher e fugiu do local. A vítima foi socorrida e permanece internada. A mulher que acompanhava o suspeito foi ouvida e liberada.
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
ZF Sorocaba: Confira as vagas abertas neste mês de julho e cadastre seu currículo
-
Blog2 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na ZF Sorocaba
-
Vagas de Emprego5 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 233 vagas nesta segunda-feira (7)
-
Brasil3 dias atrás
VÍDEO: Instrutor de academia é baleado por aluno após briga por equipamento
-
Brasil7 dias atrás
Viralizou: Aluno é retirado à força da sala de aula por PMs após afrontar professora e descumprir suspensão; assista
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Alerta de frio: Defesa Civil emite alerta de baixas temperaturas para Sorocaba e região nos próximos dias
-
Utilidade Pública5 dias atrás
Licenciamento 2025 começou: veja prazos, valores e como regularizar seu veículo
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Suspeito de assaltar farmácia em Sorocaba é preso com Ozempic e outros medicamentos de alto valor em Osasco