Fale conosco

Sorocaba e Região

Motorista de 28 anos perde a vida após recusar ordem de parada, atropelar PM e ser baleado em Votorantim

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Um motorista de 28 anos morreu após desobedecer a uma ordem de parada, atropelar um policial militar e ser atingido por tiros em Votorantim, no sábado (18). Após os disparos, o carro colidiu com uma árvore. A companheira do motorista, de 24 anos, ficou ferida no acidente.

O caso começou após um acidente envolvendo uma viatura da PM na Rua Sorocaba, no bairro Barra Funda. Durante o registro da ocorrência, houve tumulto, e a polícia iniciou paradas obrigatórias de veículos. Por volta das 22h50, Anderson Queiroz Camargo desobedeceu à ordem de parada, avançando contra um policial que ficou sobre o capô. O motorista seguiu acelerando, e o policial atirou contra ele.

Após ser atingido, Anderson perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore. Ele e sua companheira foram socorridos ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas Anderson não resistiu. O policial sofreu escoriações e foi levado para uma UPA.

A Secretaria de Segurança Pública instaurou um Inquérito Policial Militar para investigar o caso. A arm4 do policial foi apreendida, e a ocorrência foi registrada como mort3 decorrente de intervenção policial. A Polícia Civil também abriu investigação, e os laudos periciais estão em andamento. Testemunhas serão ouvidas. O velório de Anderson ocorreu no domingo (19), e ele foi sepultado na manhã de segunda-feira (20), no Cemitério São João Batista.

Anúncio

Para mais notícias da Região, acompanhe o Portal Sorocabanices.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas