Sorocaba e Região
Bebê de dois meses é encontrado sozinho e resgatado de casa em Piedade

Um bebê de dois meses foi encontrado sozinho, no domingo (19) abandonado em sua residencia em Piedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe encontrou a porta da casa aberta e o bebê chorando, deitado de barriga para baixo e com refluxo de leite. Logo após, a mãe da criança, de 21 anos, chegou ao local, demonstrando sinais de embriaguez.
Ela explicou que teve uma discussão com o pai do bebê e, por isso, deixou o filho sozinho, alegando que não tinha responsabilidade de cuidar dele naquele momento. Os policiais também visitaram a casa do pai, de 28 anos, que estava embriagado.
Ele também admitiu saber que o filho estava sozinho, mas não tentou socorrê-lo porque a mulher não o deixou entrar na residência.
O pai afirmou que foi ele quem ligou para a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a criança para a casa da avó materna, que assumiu a guarda provisória por 30 dias. O caso foi registrado na delegacia de Votorantim, onde a mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz, e o pai foi preso por violência doméstica e abandono de incapaz. Não havia sinais de violência no bebê ou na mãe.
Para mais notícias da região, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Utilidade Pública5 dias atrás
Semana do Cinema em Sorocaba acontece de 06 a 12/02; confira as salas participantes
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Empregos Sorocaba: Saiba como cadastrar seu currículo na WYDA e LORD Embalagens
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Advogado de PMs suspeitos por morte de delator do PCC tem carro alvejado em Sorocaba
-
Utilidade Pública6 dias atrás
PIS 2025 começa ser pago em fevereiro; confira o calendário e veja se você tem direito ao benefício
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra pacientes de uma comunidade terapêutica no bairro do Éden, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba lança programa de emagrecimento saudável; inscreva-se!
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Trabalhadores do transporte de Sorocaba decidem entrar em greve caso haja demissões devido à redução da frota na cidade.
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Moradores capturam homem que invadiu casa no Jardim Nova Ipanema em Sorocaba; vídeo