Sorocaba e Região
Moto com mais de R$ 30 mil em dívidas é apreendida pela GCM em Sorocaba
Durante patrulhamento preventivo no sábado (28), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu uma motocicleta com mais de R$ 30 mil em dívidas. O veículo estava estacionado irregularmente na entrada do Pronto Atendimento (PA) “Parque das Laranjeiras”, no Jardim Guaíba, Zona Norte da cidade.
Ao verificar a situação da moto, os agentes constataram 32 autuações, restrição judicial e ausência de licenciamento desde 2022. A condutora, uma jovem de 23 anos, tentou ligar o veículo no momento da abordagem. Ela alegou ser a proprietária, apesar de não ter habilitação e de o veículo não estar em seu nome.
Foram lavrados autos de infração por permitir que pessoa não habilitada conduza o veículo, por dirigir sem habilitação e por circular com o licenciamento vencido. A moto foi guinchada e levada ao pátio. A condutora foi liberada no local.

-
Sorocaba e Região4 dias atrásMinistério Público abre inquérito sobre pedágios no perímetro urbano de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásTrabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em obra de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásGCM aposentado morre após troca de tiro com polícia em Sorocaba; imagens mostram ele atirando para o alto antes da chegada da PM
-
Shows5 dias atrásSorriso Maroto e Menos é Mais: ingressos para festival em Sorocaba começam a ser vendidos nesta segunda-feira (26)
-
Vagas de Emprego2 dias atrásVotorantim Cimentos abre vagas de emprego nas unidades de Votorantim e Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásGovernador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
-
Cursos2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o Senac
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso por ameaçar e causar danos à residência da ex-companheira no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba

