Fale conosco

Sorocaba e Região

Morre “Diabo Loiro”, apontando como um dos principais suspeitos da onda de furtos em Sorocaba

Leandro Gustavo da Silva, de 18 anos, morreu durante confronto com a PM em Sorocaba.

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Leandro Gustavo da Silva, conhecido como “Diabo Loiro” e apontado como um dos principais suspeitos de chefiar uma quadrilha envolvida em furtos a estabelecimentos comerciais e motocicletas em Sorocaba, além de integrar a chamada “gangue da marcha ré”, morreu após confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (15).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Avenida Ipanema, a equipe da viatura 211 avistou uma motocicleta sem placa, ocupada por dois homens. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos fugiram pela contramão da Estrada Dinorah e colidiram com um carro no cruzamento da Avenida Antônio Soares Aguiar.

Após o acidente, os indivíduos abandonaram a moto e tentaram escapar a pé. Um deles foi detido pelo Comando de Grupo Patrulha (CGP-2). O outro, identificado como “Diabo Loiro”, se escondeu em um barranco e, segundo a polícia, foi visto portando uma arma de fogo.

Leandro Gustavo da Silva – Reprodução / Redes Sociais

Na sequência, houve troca de tiros com os policiais, e o suspeito fugiu para uma área de mata. Com apoio da Força Tática, foi montado um cerco, quando ocorreu um novo confronto. O homem acabou sendo atingido e foi socorrido pelo Resgate ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncio

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta utilizada na fuga havia sido furtada anteriormente de uma concessionária da Honda.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas