Sorocaba e Região
Jovem é morta a tiros após briga em adega na Zona Norte de Sorocaba

A jovem Monique da Silva, de 24 anos, morreu após ser baleada durante uma briga em uma adega no Jardim Paulista, bairro São Camilo, na Zona Norte de Sorocaba, na noite desta terça-feira (29).
De acordo com o boletim de ocorrência e relatos de testemunhas, a jovem estava no local acompanhada de uma amiga quando foi hostilizada por outras mulheres. Um homem, que estava com o grupo, teria ameaçado Monique durante a confusão. Após o tumulto, ela saiu da adega e voltou acompanhada do marido.
Ao retornarem, uma nova briga teve início. Durante a discussão, o homem teria sacado uma arma e apontado para o marido de Monique. Ao tentar defender o companheiro, a jovem entrou em luta corporal com o agressor, momento em que foi baleada na perna.
A bala atingiu a artéria femoral, causando grande perda de sangue. Monique chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Ela deixa três filhos pequenos: uma menina de 7 anos, um menino de 4 e outro de apenas 1 ano. O velório acontece nesta quarta-feira (30) e o sepultamento será na quinta-feira (31), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
O caso é investigado como homicídio. O suspeito do disparo foi identificado e segue foragido. A Polícia Civil já localizou o veículo usado na fuga.
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 357 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Brasil2 dias atrás
Novo leilão do Detran-SP terá carros e motos a partir de R$ 100; saiba como se inscrever
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba oferece centenas de vagas no dia 30 de setembro; inscreva-se
-
Cursos6 dias atrás
Etecs abrem inscrições para Vestibulinho 2026 com mais de 92 mil vagas gratuitas
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba vai oferecer churrasco nas escolas municipais às sextas-feiras
-
Notícias5 dias atrás
STF condena Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado e mais 4 crimes; pena é de 27 anos
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Sorocaba firma parceria com El Salvador para evitar taxações dos EUA
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
VÍDEO: Rodrigo Manga promete churrasco nas escolas para alunos de Sorocaba