Sorocaba e Região
Idosa é encontrada morta e com sinais de violência em sua casa na Vila Marta em Sorocaba
Uma idosa de 71 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de sua casa, no bairro Vila Marta, próximo ao Mangal, em Sorocaba, na manhã de domingo (9).
Segundo a Polícia Militar, Santa Luzia Gomes Pintor foi achada por familiares no chão, sem roupa na parte de cima, com os braços e as pernas amarrados e um pano na boca.
A residência estava revirada, e a princípio, a única coisa levada foi uma corrente de ouro que a vítima usava no pescoço. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado.
Uma pessoa que conhecia Santa Luzia, mas preferiu não se identificar, contou à TV TEM que esteve na casa após os familiares se reunirem no local.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego16 horas atrásZF do Brasil tem diversas vagas de emprego disponíveis no mês de junho em Sorocaba e Itu; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásToyota confirma nova fábrica em Sorocaba para produção do novo Corolla e com geração 2 mil empregos
-
Sorocaba e Região7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba lança consultório veterinário móvel com consultas grátis; veja como se inscrever
-
Vagas de Emprego1 dia atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para jovem aprendiz na Administração Pública a partir desta segunda-feira (1º)
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPrefeitura anuncia processo seletivo em Sorocaba oferecendo vagas para auxiliar de produção nesta segunda-feira (01)
-
Vagas de Emprego5 dias atrásInep abre vagas para aplicadores de prova do Enem 2026 com pagamento de até R$ 864 por dia; veja como se inscrever
-
Cursos4 dias atrásSorocaba abre vagas para cursos gratuitos de “Designer de Sobrancelhas” e “Desenho Técnico Mecânico”; veja como se inscrever
-
Sorocaba e Região16 horas atrásBebê de 1 ano perde a vida com sinais de violência em Sorocaba; mãe e padrasto são presos por suspeita de homicídio

