Sorocaba e Região
Homem foragido é detido pela GCM durante blitz na Avenida São Paulo, em Sorocaba

Durante uma blitz de trânsito realizada na manhã desta quinta-feira (8) na Avenida São Paulo, na Zona Leste de Sorocaba, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 39 anos que estava foragido da Justiça. A operação integra as ações da campanha Maio Amarelo, voltada à conscientização e prevenção de acidentes de trânsito.
O indivíduo, natural da capital paulista e com carteira de habilitação registrada em Embu Guaçu, era procurado por não pagar pensão alimentícia. Após a abordagem, ele foi levado ao Plantão da Polícia Civil e deverá ser transferido para uma unidade prisional.
A blitz também contou com o apoio da Secretaria de Mobilidade (Semob). Ao todo, 42 veículos foram fiscalizados, sendo três deles recolhidos por apresentarem irregularidades.
Acesse o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
TGL Telecom está com vagas abertas para Auxiliar de Produção em Sorocaba. Envie seu currículo!
-
Vagas de Emprego4 horas atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: PAT Municipal oferece 234 vagas nesta segunda-feira (27)
-
Blog3 dias atrás
Envie seu currículo para a TGL TELECOM
-
Sorocaba7 dias atrás
Falso médico de Sorocaba é suspeito de forjar a própria morte para fugir da Justiça
-
Brasil3 dias atrás
VÍDEO: Consumidor viraliza ao comemorar erro de preço em filé‑mignon e exigir pagar o que está na etiqueta
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Operação Copia e Cola: Manga comprou casa de luxo com dinheiro vivo, diz PF
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Vereadores mantêm veto e barram transparência na fila da saúde em Sorocaba; veja como cada um votou
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
STF forma maioria para derrubar lei que proíbe Marcha da Maconha em Sorocaba