Sorocaba e Região
Homem é preso por vender atestados médicos falsos no Wanel Ville, em Sorocaba
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (17) no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), suspeito de comercializar atestados médicos falsos. A ação foi realizada por policiais militares do 55º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), durante patrulhamento com equipes da Força Tática.
De acordo com a PM, o suspeito chamou a atenção dos policiais e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se livrar de um documento, rasgando o papel que estava em suas mãos. O material foi recolhido e identificado como um atestado médico falsificado, com data futura.
Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram outro formulário de atestado com indícios de falsificação. O homem confessou que estava intermediando a venda dos documentos falsos.
O médico que teria assinado os atestados foi localizado e confirmou que a assinatura não era dele, sendo reconhecido como vítima no caso.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Sorocaba, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

-
Vagas de Emprego3 dias atrásZF de Sorocaba e Itu tem diversas vagas abertas para o mês de novembro; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego7 dias atrásWyda Embalagens está com vagas abertas para auxiliar limpeza e outras oportunidades em Sorocaba
-
Blog3 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na ZF Sorocaba / Itu
-
Vagas de Emprego6 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 116 vagas de emprego nesta segunda-feira (3)
-
Blog7 dias atrás
Cadastre seu currículo na WYDA Embalagens Sorocaba
-
Blog3 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na CBA Sorocaba/Alumínio
-
Vagas de Emprego5 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza última edição do “Mutirão de Empregos” em 2025 no dia 25/11; inscreva-se
-
Sorocaba e Região2 dias atrásPrefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, é afastado do cargo após operação da PF que investiga desvio de recursos na saúde

