Sorocaba e Região
Homem é preso em Sorocaba após fazer família refém e ameaçar atear fogo na casa
Um dos familiares era uma criança com autismo, surda e cega.

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi preso em Sorocaba após fazer ameaças à própria família e tentar incendiar a casa onde todos estavam.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 6h. Algumas pessoas conseguiram escapar, mas o homem permaneceu no local com o filho de uma das vítimas, que possui autismo e deficiências auditiva e visual.
Ao sair para a rua, o homem se mostrou agressivo, e ao tentar abordá-lo, a polícia precisou usar uma arma de choque, que só foi eficaz após três tentativas. No local, a equipe apreendeu um facão, duas facas de cozinha e uma garrafa de álcool.
O homem foi detido, algemado, atendido no pronto-socorro e depois levado à Delegacia da Mulher, onde deverá responder por violência doméstica, ameaça, danos e resistência.
-
Blog1 dia atrás
Sorocaba Refrescos: Consulte vagas disponíveis e cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 439 vagas de emprego nesta quarta-feira (08)
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Últimos dias! Inscrições para o concurso da Prefeitura de Sorocaba encerram em 13 de outubro — inscreva-se já!
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Site gratuito reúne mais de 1000 vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Sorocaba Refrescos anuncia novas vagas de emprego para Sorocaba e cidades da região; cadastre seu currículo!
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Criança de 7 anos é encontrada sozinha na rua e reencontra a mãe com ajuda da GCM de Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Homem é preso por cultivar maconha em casa em Sorocaba; Polícia apreende 14 pés da droga
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
GCM de Sorocaba impede feminicídio e salva mulher atacada por companheiro em frente ao Zoológico Quinzinho de Barros