Sorocaba e Região
Homem é preso acusado de registrar e compartilhar imagens íntimas dos próprios filhos em Sorocaba

Um homem de 43 anos foi preso em Sorocaba, nesta quarta-feira (20), suspeito de produzir e compartilhar material de pornografia infantil.
De acordo com a polícia, o acusado, pai de três filhos, teria registrado imagens íntimas de dois deles. Durante a investigação, os agentes também localizaram outros arquivos armazenados em nuvem, além de buscas relacionadas a fotos de meninas e até de bebês.
O celular do suspeito foi apreendido e encaminhado para perícia. Ele foi levado ao 11º Distrito Policial de Sorocaba, onde o caso foi registrado como produção e distribuição de material de abuso infantil.

-
Blog1 dia atrás
Sorocaba Refrescos: Consulte vagas disponíveis e cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 439 vagas de emprego nesta quarta-feira (08)
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Últimos dias! Inscrições para o concurso da Prefeitura de Sorocaba encerram em 13 de outubro — inscreva-se já!
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
Site gratuito reúne mais de 1000 vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como se cadastrar
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Sorocaba Refrescos anuncia novas vagas de emprego para Sorocaba e cidades da região; cadastre seu currículo!
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Criança de 7 anos é encontrada sozinha na rua e reencontra a mãe com ajuda da GCM de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Homem é preso por cultivar maconha em casa em Sorocaba; Polícia apreende 14 pés da droga
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
GCM de Sorocaba impede feminicídio e salva mulher atacada por companheiro em frente ao Zoológico Quinzinho de Barros