Sorocaba e Região
Filha é presa por agredir e ameaçar a mãe, no bairro Central Parque em Sorocaba
Na noite de domingo (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba atendeu a uma denúncia de violência doméstica entre mãe e filha no bairro Central Parque, Zona Oeste da cidade. O caso envolvia uma mulher de 47 anos, que foi presa em flagrante por ameaçar e injuriar sua mãe, uma idosa de 79 anos.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h15, quando a vítima relatou que sua filha a impedia de entrar em casa. Mais cedo, na mesma data, ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra a filha, que é usuária de drogas, por agressão. Na ocasião, a polícia orientou a idosa a acionar a GCM caso a filha voltasse a agredi-la.
Ao chegarem ao local, os guardas encontraram a acusada dentro da residência, demonstrando comportamento agressivo. Apesar das tentativas de diálogo, a mulher permaneceu hostil e resistente à abordagem. Após esgotar as tentativas de negociação, a GCM conseguiu contê-la.
A acusada foi levada à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba para prestar esclarecimentos. A vítima também compareceu à delegacia por meios próprios. Após ouvir as partes envolvidas, o delegado de plantão confirmou a prisão da mulher, que foi indiciada por ameaça, injúria e violência doméstica, ficando à disposição da Justiça.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

-
Sorocaba e Região4 dias atrásMinistério Público abre inquérito sobre pedágios no perímetro urbano de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásTrabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em obra de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásGCM aposentado morre após troca de tiro com polícia em Sorocaba; imagens mostram ele atirando para o alto antes da chegada da PM
-
Shows4 dias atrásSorriso Maroto e Menos é Mais: ingressos para festival em Sorocaba começam a ser vendidos nesta segunda-feira (26)
-
Vagas de Emprego1 dia atrásVotorantim Cimentos abre vagas de emprego nas unidades de Votorantim e Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásGovernador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
-
Cursos2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o Senac
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso por ameaçar e causar danos à residência da ex-companheira no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba

