Notícias
Homem é encontrado morto dentro de casa e com o coração arrancado em Itu
O suspeito afirma que agiu em legitima defesa
Um homicídio com extrema violência chocou moradores de Itu, na Região Metropolitana de Sorocaba (SP), neste domingo (14). Um homem de 46 anos foi encontrado morto dentro da própria residência. Um jovem de 21 anos, apontado como suspeito do crime, foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, de 13 anos. O adolescente encontrou o pai já sem vida enquanto realizava a limpeza do imóvel.
A vítima foi identificada como Fábio Henrique Vieira. Segundo o registro policial, o corpo apresentava ferimentos no pescoço e um corte profundo no peito. Ainda conforme o relato, o jovem encontrou um órgão do pai sob a cama, o que reforçou a gravidade da cena.
O suspeito foi detido por moradores em frente à residência da vítima e entregue à polícia. Em depoimento, ele afirmou que teria ido ao local para usar drogas e alegou que o homem tentou atacá-lo, dizendo ter agido em legítima defesa.
Com o jovem, os policiais apreenderam nove facas, duas serras pequenas, além de um cartão bancário e dois celulares, que o suspeito afirmou pertencerem à vítima.
O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Itu e segue sob investigação pela Polícia Civil.

-
Vagas de Emprego3 dias atrásToyota Sorocaba tem 215 vagas de emprego disponíveis no mês de março; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego15 horas atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 401 vagas de emprego nesta sexta-feira (20)
-
Vagas de Emprego6 dias atrásToyota, ZF e Metso tem mais de 250 vagas de emprego disponíveis para as unidades de Sorocaba; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego2 dias atrásToyota Sorocaba realiza processo seletivo para vagas de emprego PCD em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos
-
Sorocaba e Região4 dias atrásHomem é preso por agredir a própria mãe de 87 anos na Zona Leste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrásMotociclista morre após colisão com ônibus na Rodovia João Leme dos Santos, entre Sorocaba e Votorantim
-
Sorocaba e Região6 dias atrásSorocaba recebe nove viaturas 0 km para a GCM após investimento de R$ 1,3 milhão
-
Notícias6 dias atrásEscorpião é encontrado em avião e provoca evacuação de passageiros em voo da Azul em Viracopos

