Brasil
Presidente Lula passará por novo procedimento para bloquear sangramento no cérebro hoje (12)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será submetido a um procedimento para bloquear um sangramento no cérebro, como parte de um protocolo médico complementar à cirurgia realizada anteriormente.
Segundo o médico Roberto Kalil, a medida visa prevenir hemorragias futuras. Lula e a primeira-dama, Janja da Silva, decidiram antecipar a divulgação do procedimento no boletim médico para garantir transparência. A equipe médica reforçou que se trata de uma rotina sem complicações.
O Presidente está internado na UTI do Hospital Sírio Libanes desde o dia 09, quando precisou passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral.
-
Sorocaba e Região3 dias atrásMinistério Público abre inquérito sobre pedágios no perímetro urbano de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásTrabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em obra de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrásGCM aposentado morre após troca de tiro com polícia em Sorocaba; imagens mostram ele atirando para o alto antes da chegada da PM
-
Shows4 dias atrásSorriso Maroto e Menos é Mais: ingressos para festival em Sorocaba começam a ser vendidos nesta segunda-feira (26)
-
Vagas de Emprego1 dia atrásVotorantim Cimentos abre vagas de emprego nas unidades de Votorantim e Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região3 dias atrásGovernador Tarcísio de Freitas visita Sorocaba para inaugurar início da produção de novo carro da Toyota
-
Cursos2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional em parceria com o Senac
-
Sorocaba e Região3 dias atrásHomem é preso por ameaçar e causar danos à residência da ex-companheira no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba

