Brasil
Presidente Lula passará por novo procedimento para bloquear sangramento no cérebro hoje (12)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será submetido a um procedimento para bloquear um sangramento no cérebro, como parte de um protocolo médico complementar à cirurgia realizada anteriormente.
Segundo o médico Roberto Kalil, a medida visa prevenir hemorragias futuras. Lula e a primeira-dama, Janja da Silva, decidiram antecipar a divulgação do procedimento no boletim médico para garantir transparência. A equipe médica reforçou que se trata de uma rotina sem complicações.
O Presidente está internado na UTI do Hospital Sírio Libanes desde o dia 09, quando precisou passar por uma cirurgia para conter uma hemorragia cerebral.
-
Vagas de Emprego6 dias atrásMETALAC Sorocaba tem vagas de emprego abertas para área de produção; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego4 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Vagas de Emprego7 dias atrásPrefeitura de Sorocaba realiza 48º Mutirão de Empregos com edição especial para vagas na indústria no dia 28 de abril
-
Sorocaba e Região7 dias atrásCasamento Comunitário em Sorocaba tem inscrições gratuitas abertas até o dia 30 de abril
-
Sorocaba e Região6 dias atrásTrabalhador perde a vida após ser soterrado por rochas em uma fábrica de cimentos em Salto de Pirapora
-
Sorocaba e Região4 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Sorocaba e Região7 dias atrásSanta Casa de Sorocaba inaugura 50 novos leitos de UTI com investimento de R$ 7,5 milhões

