Política
Eduardo Bolsonaro diz que atua para impedir diálogo de senadores brasileiros com autoridades dos EUA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou estar trabalhando para que senadores brasileiros, tanto da base do governo quanto da oposição, não consigam estabelecer diálogo com autoridades norte-americanas durante a visita que fazem aos Estados Unidos em busca de acordos sobre tarifas comerciais.
Sem detalhar como estaria atuando, o parlamentar declarou ao SBT News que esses políticos “ignoram a crise institucional no Brasil” e que eventuais negociações resultariam em “acordos de meio-termo, que não são nem certos, nem errados”.
Eduardo também comentou sobre a postura do presidente dos EUA, Donald Trump, sugerindo que ele estaria reagindo a supostas “violações de direitos” e “perseguição” contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ele ainda afirmou que o ministro Alexandre de Moraes encontrou um “adversário à altura” ao enfrentar Trump. “Se ele acha que vai intimidar o Trump, dobrando a aposta, que é o que ele sempre faz, lamentavelmente haverá mais sofrimento por parte dessas autoridades brasileiras”, concluiu.

-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 357 vagas de emprego nesta segunda-feira (15)
-
Brasil2 dias atrás
Novo leilão do Detran-SP terá carros e motos a partir de R$ 100; saiba como se inscrever
-
Vagas de Emprego1 dia atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba oferece centenas de vagas no dia 30 de setembro; inscreva-se
-
Cursos6 dias atrás
Etecs abrem inscrições para Vestibulinho 2026 com mais de 92 mil vagas gratuitas
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba vai oferecer churrasco nas escolas municipais às sextas-feiras
-
Notícias5 dias atrás
STF condena Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado e mais 4 crimes; pena é de 27 anos
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Sorocaba firma parceria com El Salvador para evitar taxações dos EUA
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
VÍDEO: Rodrigo Manga promete churrasco nas escolas para alunos de Sorocaba