Sorocaba e Região
Sorocaba retoma aplicação da primeira dose de vacina contra dengue para crianças de 10 a 14 anos
A partir de segunda-feira (20), a Prefeitura de Sorocaba retomará, nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a aplicação da primeira dose da vacina contra a dengue para o público de 10 a 14 anos. A segunda dose continua sendo ofertada.
A imunização ocorrerá conforme o horário de cada unidade, a partir das 8h da manhã. Até o momento, foram aplicados 10.889 imunizantes da primeira dose e 3.627 da segunda dose, totalizando 14.526 aplicações. Há em torno de 10.400 doses disponíveis na cidade.
Pacientes imunossuprimidos não devem se vacinar, devido à contraindicação. Outra indicação é a necessidade de respeitar um intervalo de seis meses, caso o munícipe tenha contraído dengue. Vale lembrar também que a segunda dose deve ser recebida somente após 90 dias da primeira aplicação.
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego44 minutos atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 709 vagas de emprego nesta segunda-feira (04)
-
Vagas de Emprego2 dias atrásPrefeitura de Sorocaba e Mercado Livre realizam processo seletivo com 400 vagas de emprego nesta segunda-feira (4)
-
Sorocaba e Região6 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Vagas de Emprego6 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como cadastrar seu currículo
-
Sorocaba e Região5 dias atrásNova lei em Sorocaba passa a considerar ausência de tutor por mais de 36 horas como maus-tratos a animais
-
Sorocaba e Região6 dias atrásMotorista que atropelou e matou menino em Sorocaba é solto após audiência de custódia
-
Sorocaba e Região4 dias atrásPrefeitura de Sorocaba retoma passe livre estudantil no transporte público a partir desta quarta-feira (29)

