Dicas
Sorocaba recebe espetáculo “Branca de Neve e os Sete Anões” neste sábado
Única apresentação será no Teatro Municipal Teotônio Vilela.
Será realizado neste sábado, 13, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, em Sorocaba, o espetáculo “Branca de Neve e os Sete Anões”.
Nesta encantadora e inovadora montagem, o espetáculo ganha vida de uma forma nunca antes vista: mantendo-se fiel à narrativa clássica que todos conhecem e amam, a nova adaptação introduz um toque especial de humor nas interações entre a Rainha Má e seu Espelho Mágico.
Enquanto a Rainha, que está determinada a ser a mulher mais bela do reino e trama contra Branca de Neve, a jovem foge para a floresta, onde encontra os sete anões. A partir daí, a história se desenvolve com os desafios, aventuras e o triunfo do bem contra o mal.
Com uma nova abordagem que não altera a essência da história original, este espetáculo promete encantar tanto os fãs do conto tradicional quanto aqueles em busca de uma apresentação fresca e divertida.
Os ingressos para a única apresentação na cidade estão à venda, custam a partir de R$ 40 (meia-entrada solidária mediante doação de 1kg de alimento não perecível) e podem ser adquiridos através do site ticketmaster.com.br. O Teatro Municipal Teotônio Vilela fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. A classificação etária é livre. Mais informações pelo WhatsApp: (15) 4101-1920.
Serviço:
Branca de Neve e os Sete Anões
Sábado, 13 de setembro, às 15h30
Teatro Municipal Teotônio Vilela – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, Alto da Boa Vista
Ingressos: a partir de R$ 40 (meia-entrada solidária mediante doação de 1kg de alimento)
Vendas: ticketmaster.com.br
Classificação etária: livre
Mais informações: (15) 4101-1920 (WhatsApp)

-
Vagas de Emprego5 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 675 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
-
Sorocaba e Região5 dias atrásJovem perde a vida após ser baleado em adega no Wannel Ville, zona oeste de Sorocaba
-
Vagas de Emprego15 horas atrásPrefeitura de Sorocaba e Mercado Livre realizam processo seletivo com 400 vagas de emprego nesta segunda-feira (4)
-
Sorocaba e Região5 dias atrásMenino de 10 anos morre após ser atropelado em Sorocaba; motorista embriagado é preso
-
Vagas de Emprego4 dias atrásSorocaba Refrescos abre vagas de emprego em Sorocaba e região; veja como cadastrar seu currículo
-
Sorocaba e Região4 dias atrásNova lei em Sorocaba passa a considerar ausência de tutor por mais de 36 horas como maus-tratos a animais
-
Sorocaba e Região5 dias atrásMotorista que atropelou e matou menino em Sorocaba é solto após audiência de custódia
-
Sorocaba e Região2 dias atrásPedreira da Votorantim Cimentos é interditada após morte de trabalhador em Salto de Pirapora

