Sorocaba e Região
VÍDEO: Passageiro flagra motorista usando celular ao volante em ônibus lotado de Sorocaba
Um passageiro registrou imagens de um motorista de ônibus usando o celular enquanto dirigia um veículo lotado de passageiros em Sorocaba, no interior de São Paulo. O flagrante ocorreu em um ônibus da linha D200 e foi enviado à página Sorocabanices.
De acordo com o relato, o passageiro preferiu não se identificar. Ele afirmou que a situação gerou revolta e preocupação com a segurança dos usuários do transporte público. As imagens mostram o motorista manuseando o celular durante a condução do coletivo.
Em mensagem enviada ao Sorocabanices, o passageiro criticou a atitude. “Me recuso a pagar caro para não ter o mínimo de segurança”, declarou.
O uso de celular ao volante é considerado infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, pois coloca em risco a vida dos passageiros, de pedestres e de outros motoristas.
-
Vagas de Emprego6 dias atrásPAT Municipal de Sorocaba oferece 114 vagas de emprego nesta segunda-feira (19)
-
Vagas de Emprego6 dias atrás1º Mutirão de Empregos de Sorocaba em 2026 abre inscrições com vagas de trabalho e cursos gratuitos
-
Sorocaba e Região6 dias atrásCantor de forró é preso após tirar a vida de duas mulheres em Sorocaba
-
Sorocaba e Região5 dias atrásHomem que matou duas mulheres em Sorocaba é encontrado morto em cela de delegacia em Minas Gerais
-
Sorocaba e Região6 dias atrásDuas mulheres são mortas a facadas na zona norte de Sorocaba; ex-marido de uma das vítimas é preso
-
Vagas de Emprego3 dias atrásUnimetal Sorocaba tem vagas disponíveis em diversos setores neste mês de janeiro; cadastre-se
-
Sorocaba e Região6 dias atrásHomem é preso em flagrante após furtar igreja na Avenida São Paulo, em Sorocaba
-
Brasil3 dias atrásMulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal vinda do Paraguai


