Fale conosco

Sorocaba e Região

Sorocaba inicia vacinação contra gripe nesta quarta-feira (2)

Publicado há

em

Foto: Secretaria Municipal da Saúde (SES)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), iniciará, nesta quarta-feira (2), nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, a partir das 8h, a vacinação contra a gripe Influenza para idosos acima de 60 anos, crianças com idade de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.

O Município recebeu 15.015 doses e realizará o abastecimento nas unidades entre hoje (31) e amanhã (1º). A vacinação contra influenza faz parte do calendário de rotina e estará disponível até o dia 31 de janeiro de 2026. Em caso de abertura e disponibilidade para novos grupos, a informação será amplamente divulgada.

A SES destaca que é de fundamental importância que toda a população-alvo compareça, levando a Carteira de Vacinação e documento de identificação com foto e que as crianças estejam acompanhadas dos responsáveis.

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas