Sorocaba e Região
Policiais Militares salvam bebê de 6 meses que estava engasgada, na Vila Helena em Sorocaba; assista

Neste sábado (14), Policiais Militares do 7° BPM/I em Sorocaba, em patrulhamento pela Vila Helena, quando percebeu que havia um carro buzinando desesperadamente e ao olhar pelo retrovisor, percebeu que o condutor estava gritando por ajuda e prontamente a equipe parou a viatura e fez contato com os ocupantes do veículo, onde a mãe, informou que sua filha de 06 meses estava engasgada e já estava desfalecida.
De imediato a equipe desembarcou da viatura e o motorista realizou a Manobra de Heimlich e o encarregado ficou tranquilizando os familiares, após algumas tentativas de desengasgo a bebê começou a chorar retornando com os sinais vitais.
Realizado o desengasgo, a equipe acompanhou a genitora e sua bebê até o UPH Zona Norte para a criança passar por exames, onde foi atendida e passa bem.
Assista:
Para mais notícias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego5 dias atrás
Toyota Sorocaba está com 135 vagas disponíveis no mês de agosto; cadastre seu currículo
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 451 vagas de emprego nesta segunda-feira (25)
-
Cursos3 dias atrás
Sorocaba abre inscrições para cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Operador de Empilhadeira
-
Vagas de Emprego7 dias atrás
Prefeitura realiza 41ª edição do Mutirão de Empregos de Sorocaba no dia 26 de agosto; inscreva-se
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Mulher descobre caso extraconjugal do marido com o pai dela e expõe mensagens em local de trabalho na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região7 dias atrás
Lula volta a Sorocaba para entrega de unidades odontológicas móveis
-
Utilidade Pública7 dias atrás
Semana do Cinema oferece ingressos a R$ 10 em Sorocaba a partir de 28 de agosto
-
Utilidade Pública5 dias atrás
Sorocaba implanta pronto atendimento odontológico 24 horas na UPH Leste