Fale conosco

Sorocaba e Região

Polícia Federal prende homem de 24 anos por abuso sexual infantojuvenil em Sorocaba

Segundo a PF, ele armazenava e compartilhava conteúdo pela internet.

Publicado há

em

Foto: Reprodução

A Polícia Federal cumpriu na manhã de hoje (28), um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Jardim Europa, município de Sorocaba, com o objetivo de reprimir crimes relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

As investigações iniciaram a partir de informações recebidas pela PF, indicando que o investigado, um homem de 24 anos de idade, armazenava e compartilhava, pela internet, imagens e vídeos de abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Durante o cumprimento do mandado, foram encontrados diversos arquivos digitais, contendo cenas de nudes e de violencia sexual infantojuvenil. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Sorocaba/SP.

Foram apreendidos computadores, celulares e mídias de armazenamento, que passarão por perícia para aprofundar a investigação e identificar eventuais conexões do suspeito com outros envolvidos.

Anúncio

📝 Texto: Polícia Federal

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas