Sorocaba e Região
Jovem de Sorocaba morre após ser baleada na cabeça durante assalto em São Paulo
A jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, moradora de Sorocaba, foi baleada na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º), no bairro Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que a vítima tenta se defender com spray de pimenta antes de ser atingida pelo disparo.
De acordo com o relato do namorado da jovem, o grupo composto por ele, Bia e o pai da moça, Lucas Munhoz, havia saído de Sorocaba para entregar um drone a um comprador na capital paulista. Enquanto aguardavam no endereço combinado, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto.
Durante a ação, Beatriz saiu do carro e jogou o spray de pimenta em um dos criminosos. O homem então atirou à queima-roupa, atingindo a cabeça da vítima. O namorado tentou reagir, segurando a bolsa térmica de entregador usada pelo suspeito, mas o assaltante conseguiu se soltar e fugiu com o comparsa.
Os criminosos levaram um celular antes de escapar. Beatriz foi socorrida e encaminhada a um hospital da capital paulista. O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo, que analisa as imagens de segurança para identificar os autores do crime.
Assista ao relato de Lucas, pai da Bia:

-
Vagas de Emprego4 dias atrásToyota Sorocaba tem 190 vagas de emprego disponíveis no mês de abril; cadastre seu currículo
-
Cursos3 dias atrásEtecs de Sorocaba tem inscrições abertas para Vestibulinho do 2º semestre de 2026
-
Sorocaba e Região5 dias atrásPrefeitura de Sorocaba e Luna Park oferecem ingressos gratuitos para parque de diversões em ação social
-
Sorocaba e Região5 dias atrásCobrança dos pedágios free flow na região de Sorocaba começa em janeiro de 2027, segundo portal
-
Sorocaba e Região3 dias atrásPolícia Civil apura se disparo que tirou a vida de SD PM de Sorocaba, em ação no Campolim, partiu de outros policiais.
-
Sorocaba e Região4 dias atrásOperação Paz e Proteção contra “pancadões” em Sorocaba, termina com 16 presos e 445 abordagens
-
Sorocaba e Região4 dias atrásMotoristas por aplicativo e motoboys fazem paralisação nesta terça-feira (14) em Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásAdolescente de 13 anos morre por H1N1 em Sorocaba; cidade registra quinta morte por influenza em 2026

