Sorocaba e Região
Homem é preso por importunação sexual no centro de Sorocaba
Caso aconteceu na Boulevard Braguinha, região central da cidade.

Na manhã deste sábado (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem acusado de importunação sexual contra uma jovem no Boulevard Braguinha, na região central da cidade.
Por volta das 10h50, uma equipe da GCM realizava patrulhamento preventivo na área quando foi abordada por moradores. Eles relataram que havia um grupo de pessoas cercando um homem suspeito, que já estava contido.
A mãe da vítima explicou aos agentes que o homem tinha olhado para sua filha e feito gestos obscenos de cunho sexual. Ela chegou a adverti-lo, mas, ao perceber que ele não parava, pediu ajuda em uma loja próxima. Nesse momento, populares intervieram e cercaram o suspeito.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Após ouvir os relatos, a autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante realizada pelos GCM’s. O homem foi indiciado por importunação sexual e permanece à disposição da Justiça.
Para mais notícias de Sorocaba, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego3 dias atrás
Metso Sorocaba está com vagas abertas para Ajudante de Produção e várias outras oportunidades; cadastre seu currículo!
-
Blog3 dias atrás
Veja como cadastrar seu currículo na Metso Sorocaba
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
PF apreende mais de R$ 1,7 milhões em dinheiro vivo durante operação contra o prefeito de Sorocaba
-
Vagas de Emprego6 dias atrás
Vagas de emprego em Sorocaba: Sine Municipal oferece 182 vagas nesta segunda-feira (14)
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba abre inscrições para o Casamento Comunitário 2025
-
Brasil3 dias atrás
Vídeo de policiais queimando cruz no interior de SP repercute nas redes sociais e gera críticas; assista
-
Sorocaba e Região5 dias atrás
GCM de Sorocaba apreende drogas e um carro suspeito na Zona Leste
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Sorocaba será contemplada com mais de mil subsídios do programa Casa Paulista para aquisição da casa própria