Sorocaba e Região
Homem é preso por furtar peças de carne e utensílios de churrasco em supermercados de Sorocaba
Um homem foi preso em flagrante no bairro Recreio dos Sorocabanos, em Sorocaba, após furtar carnes e utensílios para churrasco de três supermercados da cidade. A ação foi atendida pela Polícia Militar.
No local, o suspeito já havia sido contido pela equipe de segurança de um dos mercados. Questionado pelos policiais, ele confessou ter outros itens furtados guardados em um carro próximo. Durante a revista no veículo, foram encontrados diversos cortes de carne embalados, espetos e utensílios usados para churrasco.
O homem foi levado ao Distrito Policial, onde representantes dos outros dois supermercados também reconheceram os produtos e apresentaram imagens das câmeras de segurança comprovando os furtos.
Diante das provas, a delegada de plantão confirmou a prisão em flagrante, e o suspeito ficou à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Veja fotos dos itens furtados (clique na seta):
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego2 dias atrásSorocaba e região tem mais de 1.000 vagas de trabalho disponíveis; veja como se candidatar
-
Vagas de Emprego5 dias atrásMutirão de Empregos de Sorocaba oferece centenas de vagas de trabalho amanhã (24/02); veja como se cadastrar
-
Sorocaba e Região5 dias atrásHomem é preso acusado de violência doméstica e de descumprir medida protetiva contra a própria mãe, de 80 anos em Sorocaba
-
Vagas de Emprego5 dias atrásCIEE oferece vagas de estágio e jovem aprendiz em Sorocaba e em mais quatro cidades do interior
-
Sorocaba e Região4 dias atrásGCM localiza plantação de maconha em área de preservação na Zona Norte de Sorocaba
-
Sorocaba e Região3 dias atrásCiclista de 65 anos morre após atropelamento na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásDefesa Civil emite alerta para alto volume de chuvas na região de Sorocaba à partir de hoje (24) até sexta-feira (27)
-
Sorocaba e Região3 dias atrásDENÚNCIA: Moradora da zona leste de Sorocaba é flagrada praticando maus-tratos contra dois animais; assista

