Sorocaba e Região
Homem é preso acusado de ameaçar suas duas irmãs em Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba prendeu, na manhã de segunda-feira (10), um homem de 46 anos acusado de ameaçar suas duas irmãs. O caso ocorreu na casa da vítima, no Jardim Nogueira, Zona Oeste da cidade.
A GCM foi acionada pelo Samu para dar apoio a uma ocorrência envolvendo um paciente agressivo e em surto psiquiátrico. No local, uma mulher de 55 anos relatou que seu irmão teve um surto na noite anterior e que frequentemente a ameaça, além de furtar objetos da casa.
No momento da abordagem, porém, o homem não apresentava sinais de surto, segundo avaliação do Samu, e não precisou ser encaminhado para atendimento médico.
A vítima também afirmou que, naquele dia, o acusado abriu o gás do fogão, fazendo com que ela e a irmã inalassem o gás. Além disso, ele teria feito ameaças de morte, proferido xingamentos, arrancado a fiação elétrica de uma tomada e removido o chuveiro da casa.
Os envolvidos foram levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada de plantão determinou a prisão do acusado por ameaça. Ele foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.
-
Vagas de Emprego2 dias atrás
PAT Municipal de Sorocaba oferece 193 vagas de emprego nesta segunda-feira (20)
-
Vagas de Emprego5 dias atrás
Mutirão de Empregos em Sorocaba oferecerá milhares de vagas e terá palestra gratuita com empresário; inscreva-se
-
Sorocaba e Região1 dia atrás
Prefeitura abre cadastro para reformas de casas de famílias de baixa renda em Sorocaba; inscreva-se
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Grupo Schaeffler tem vagas de emprego disponíveis neste mês de outubro em Sorocaba; cadastre seu currículo
-
Dicas4 dias atrás
Clube de Campo Sorocaba recebe Festa do Branco neste sábado (18)
-
Vagas de Emprego4 dias atrás
Prysmian Group tem vagas de emprego disponíveis neste mês de outubro em Sorocaba; cadastre seu currículo
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Sorocaba realiza “Dia D” de multivacinação em 17 UBSs neste sábado (18)
-
Sorocaba e Região6 dias atrás
Em reportagem, secretária de Saúde diz que Sorocaba estaria há um ano sem comprar remédios; nas redes sociais ela afirma que fala foi tirada de contexto