Fale conosco

Sorocaba e Região

Adolescentes são detidos por furto de peças do sistema Integrabike em Sorocaba

Publicado há

em

Foto: Arquivo/Secom

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu, na madrugada deste domingo (30), dois adolescentes de 14 anos por furtar peças de bicicletas do sistema Integrabike, no centro da cidade. A abordagem ocorreu perto da Avenida Dom Aguirre, no Jardim Santa Rosália.

A empresa responsável pelo monitoramento das bicicletas acionou a GCM após identificar o furto por videomonitoramento. No local, os guardas confirmaram a retirada das peças.

Com base nas características dos suspeitos, a guarnição realizou buscas e localizou os adolescentes com apoio de outra equipe. Eles carregavam as peças furtadas dentro de uma mochila e admitiram o crime, alegando que usariam os itens para consertar suas próprias bicicletas.

Os responsáveis pelos menores foram notificados, e o caso foi registrado na Polícia Civil como ato infracional de furto. Após o registro, os jovens foram liberados para seus responsáveis e responderão em liberdade.

Anúncio

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas