Fale conosco

Sorocaba e Região

34ª edição do programa “Quarta com o Prefeito” acontece no dia 7 de maio em Sorocaba; inscreva-se

Publicado há

em

Foto: SECOM

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Governo (Segov) e com apoio da Ouvidoria Geral do Município, realizará no dia 7 de maio, das 9h às 16h, a 34ª edição do programa “Quarta com o Prefeito”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV).

Moradores poderão conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e secretários municipais para apresentar demandas, sugestões e buscar soluções para suas comunidades. Para participar, é necessário agendar atendimento.

O agendamento pode ser feito:

  • Pelo site: sorocaba.sp.gov.br (clique no banner do evento)
  • Ou diretamente pelo link: sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito
  • Também é possível agendar pessoalmente em qualquer unidade das Casas do Cidadão, das 8h às 16h (exceto a unidade do Paço, que atende das 8h30 às 16h30).

O evento será no Teatro Municipal Teotônio Vilela, localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041 – Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Para mais noticias, acompanhe o Portal Sorocabanices.

Anúncio
author avatar
Redação
Continue Lendo
Anúncio
Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais vistas