Notícias
Jair Bolsonaro passa mal na prisão e é levado as pressas para hospital em Brasília
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (13) e precisou ser levado a um hospital particular em Brasília, no Distrito Federal. A suspeita inicial é de pneumonia.
A informação foi divulgada pelo filho do ex-presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), por meio das redes sociais. Segundo ele, Bolsonaro acordou com calafrios, apresentou episódios de vômito e precisou receber atendimento médico.
De acordo com a publicação, o ex-presidente foi encaminhado ao Hospital DF Star para avaliação médica. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal recebeu o chamado por volta das 7h40.
Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 8h50, transportado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No momento, o ex-presidente cumpre pena na sala de Estado-Maior do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”, em Brasília. Ele foi condenado a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Segundo o cardiologista Brasil Caiado, médico que acompanha Bolsonaro, a avaliação preliminar aponta suspeita de pneumonia.
Até a última atualização, nem o hospital nem a unidade prisional divulgaram informações oficiais sobre o estado de saúde do ex-presidente.
Assista ao vídeo da chegada da ambulância ao hospital:
🚨PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
está no hospital com suspeita de BRONCOASPIRAÇÃO do vômito!
Isso é GRAVÍSSIMO!
BOLSONARO deveria estar em
casa ou num hospital há tempos!
É CRUEL e DESUMANO o que estão fazendo com o presidente! Não vão parar até matá-lo?!
OREMOS por BOLSONARO! pic.twitter.com/4K3RI6m8rS— Henrique (@henriolliveira_) March 13, 2026

-
Cursos3 dias atrásVestibulinho das Etecs de Sorocaba tem seus últimos dias de inscrições abertas
-
Vagas de Emprego5 dias atrásMutirão do Emprego de Sorocaba oferecerá mais de 3500 de vagas nesta terça-feira (27); inscreva-se
-
Utilidade Pública4 dias atrásCasas Bahia anuncia leilões de móveis, TVs e eletrodomésticos com lances a partir de R$ 211; veja como participar
-
Sorocaba e Região6 dias atrásChuvas fortes provocam alagamentos e transtornos em Sorocaba e região; Defesa Civil mantém alerta laranja
-
Sorocaba e Região5 dias atrásGCM prende homem e apreende 410 porções de drogas perto de escola municipal em Sorocaba
-
Sorocaba e Região4 dias atrásCondenado por matar bebê de 1 ano após violência física e sexual é preso em Sorocaba
-
Política5 dias atrásFlávio Bolsonaro não reconhece resultado das eleições e anuncia pedido de anulação após derrota para Lula
-
Sorocaba e Região4 dias atrásFlávio Bolsonaro recebe 59,38% dos votos em Sorocaba, enquanto Lula soma 40,62% no segundo turno

