Brasil
Mulher é presa por suspeita de envenenamento de bolo no RS
Consumo do item resultou na morte de três pessoas, a suspeita foi presa nesse domingo (5)
Deise Moura dos Anjos foi presa no domingo (5) sob acusação de triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de triplo homicídio. Ela é a principal suspeita no caso de envenenamento de um bolo consumido por familiares em uma confraternização de Natal em Dezembro de 2024. O caso ocorreu em Torres, no Rio Grande do Sul.
De acordo com a polícia Deise tinha desavenças com a família.
A sogra de Deise (Zeli dos Anjos) está internada em estado de choque em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O ocorrido foi na véspera de Natal, quando a família se reuniu para celebrar a data. Poucos minutos após consumirem o bolo, cinco pessoas passaram mal. Duas das vítimas, tia e sobrinha, morreram na mesma noite, enquanto um outro familiar morreu horas depois. Um menino de 10 anos foi internado, mas recebeu alta.
Durante a perícia na residência onde o encontro ocorreu, a polícia encontrou alimentos vencidos. Amostras desses produtos e materiais biológicos das vítimas foram enviados ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre, e os corpos das vítimas passaram por necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).
As investigações continuam, a Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de envenenamento, mas a intoxicação alimentar também não está descartada.
Acesse nosso Portal Sorocabanices
-
Sorocaba e Região3 dias atrás
Obra do Saae Sorocaba provocará falta de água em diversos bairros da zona norte, no próximo sábado (25)
-
Utilidade Pública4 dias atrás
Inscrições para o terceiro final de semana do “Férias Quentes” já estão abertas!
-
Cursos4 dias atrás
Prefeitura de Sorocaba e SENAC abrem inscrições para cursos gratuítos na área de técnologia
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
“Férias Quentes” de Sorocaba abre novo lote de inscrições à partir da próxima quarta-feira (22)
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Motorista de 28 anos perde a vida após recusar ordem de parada, atropelar PM e ser baleado em Votorantim
-
Brasil5 dias atrás
Homem é preso após golpear gerente de supermercado com uma pá no MT; vídeo
-
Utilidade Pública2 dias atrás
Paço Municipal de Sorocaba recebe atrações gratuitas do “Férias Quentes” de sexta a domingo
-
Sorocaba e Região4 dias atrás
Prefeito assina decreto de “Livre Trânsito” entre Sorocaba e EUA no dia da posse de Trump